sábado, 14 de agosto de 2010

Novo Look da Mulher Maravilha

Olá meninas... e meninos...


Hoje vou falar de uma coisa super legal...

Vocês sabiam que a Mulher Maravilha ganhou um “UP” nas suas roupas?

SIIIIIIM

Em homenagem aos seus 69 anos (sim, ela é bem uma velha enxuta XD ). A Edição de número 600 volume 1 marca também o inicio do novo roteirista da serie J. Michael Straczynski, foi ele escreveu o roteiro do filme A Troca, com a Angelina Jolie XD.

Então, o novo uniforme ficou assim gente:
 




Em resposta à grande mudança no Look da nossa Super-Heroína favorita J. Michael Straczynski: roteirista da serie disse o seguinte:


"Ela veste praticamente o mesmo figurino desde que estreou em 1941. Que mulher passa esse tempo todo sem trocar de roupa. É uma roupa desenhada para ser levada a sério como guerreira, em parte, em resposta a várias fãs que perguntaram ao longo dos anos: ‘Como ela luta naquela coisa sem que nada saia do lugar?’. Ela pose passar despercebida… abrir à liberdade de luta… tirar a jaqueta ou manter… pode ser um acessório… é o look da Mulher Maravilha para o século 21.”


Olhem umas cenas da HQ  *---*









Eu achei muito lindo e bem sexy, eu sei que é meio estranho, porque desde sempre estamos acostumados a vê-la com aquele uniforme de sempre...


Se pensarmos bem, quando a Mulher Maravilha foi criada as mulheres ainda não tinham o costume de usar calças, só vestidos. E mesmo assim o uniforme foi mantido por mais de 50 anos, com poucas mudanças. Por isso foi um grande avanço para as HQ’s que geralmente tem o costume de sempre colocarem a mulher como indefesa e incapaz de se defender sozinha, até mesmo suas heroínas, sempre são incapazes de derrotar grandes vilões sem a ajuda de homens. E nem vou comentar o fato de elas terem roupas coladas e minúsculas só porque o publico alvo das HQ’s são os homens. E o que eu mais goste foi o fato desta roupa não "gritar" eu amo os Estados Unidos e sou totalmente patriota... Porque francamente, era isso que aquele maiô de estrelinhas fazia sempre que eu olhava pra ele... Nesta nova roupa, o patriotismo estadunidence ficou bem menos evidente. O que me faz pensar... vocês já pensaram como iria ser a roupa da Mulher Maravilha se ela morasse no Brasil???  XD

Comparem as mudanças




E Então o que vocês achara? Aprovaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário