sábado, 12 de março de 2011

De volta... AGAIN...

Ola pessoas... estou de volta...


E desta vez, para sempreee XD
Faz um pouco mais de 6 meses que não atualizo o blog (sim, um tempão). Tudo isso aconteceu mesmo sabendo que prometi a mim mesma que seria um projeto pessoal. Quando comecei o blog estava super empolgada, era uma coisa que queria fazer a MUITO tempo, e eu realmente estava adorando postar sobre coisas que eu tanto gostava. Então por que eu parei de postar???
A resposta é simples... ROTINA...
Bom, na realidade logo que comecei o blog começou também aquele época tensa na facul, em que os professores passam trabalhos até a gente morrer...
Ai sabe como é, aquele 20 minutos que demoro para postar algo, são essenciais na hora do sono... Somado a isso logo consegui um novo emprego, super puxado, e tive que me acostumar com a nova rotina...
Vieram as férias e eu sai direto... e rolava aquele preguiça... E agora começou tudo de novo...
Resumindo, é isso...

Hoje decidi assoprar a poeira, tirar as teias de arranha e postar algo no blog... Ainda amo postar aqui e adoro os assuntos... praticamente nada mudou.
Mas o tempo passou, antes eu escrevia sobre fotos e teaser das novas temporadas dos meu seriados favoritos, agora irei escrever sobre eles e seu quase fim. (já que estamos praticamente na metade das temporadas). Nesse meio tempo One Piece chegou ao mangá volume 617, e ao episódio 489...
E recentemente até a edição especial de O Senhor dos Anéis vai ganhar uma edição em Blu-ray *---*
Pois é, muita coisa aconteceu nesse meio tempo, mas de agora em diante prometo mantê-los atualizados, e não abandonar mais o blog (promessa de dedinho).

Acho que por hoje é só... Mas amanhã farei um post de verdade XD
Ja ne mina-san... Kissus

2 comentários: