terça-feira, 22 de março de 2011

Vestido de Noiva Disney - Noiva Nerd

Bom Tarde Pessoas \o

Percebi que ainda não havia falado de nada relacionado a moda no blog... E como meu objetivo é sempre unir o universo feminino com coisas nerds, achei o post perfeito.
A linha de Vestidos de Noiva da Disney. Mesmo aquelas que assim como eu não sonham em entrar na igreja de véu e grinalda, tem que admitir que vestidos de noiva em sua maioria são lindos, e dá vontade de compra-los só pra poder sair por ai se sentindo uma princesa.
Acho que foi esse o objetivo dos estilistas da Disney, fazer com que cada mulher que usasse algum modelo da coleção se sentisse uma verdadeira princesa.
Desde 2007 a Disney possui essa linha de vestidos de noiva, a Disney Fairy Tale Weddings. A coleção desse ano tem vestidos desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo. Os preços vão de $599 a $1,199 e um detalhe legal é que eles têm tamanhos que vestem plus size. O mais interessante é que você nunca encontraria vestidos de marca, feitos por um estilista famoso por 599 reais. Eu achei realmente barato, levando em conta a ocasião.

Modelos:

Ariel (A Pequena Sereia)


Cinderela


Jasmine (Aladdin)


Aurora (Bela Adormecida)


Branca de Neve


Bella (A Bella e a Fera)


Tiana (A Princesa e o Sapo)



Junto com os vestidos também foram criadas uma linha de jóias, mas se eu for falar sobre elas e postar fotos, o post não irá acabar mais. Quem sabe fica pra uma próxima vez.
O site pra quem ficou curioso sobre os vestidos é esse: http://www.disneybridal.com/
Nele tem informações sobre o estilista, os vestidos, e pontos de vendas. Além disso da pra ver as jóias também. *---*
Qual o seu vestido favorito? Comentem...
Eu fico entre o da Branca de Neve, Bella e Tiana. Mas gostei muuuito de todos. *---*
Acho que com vestidos assim, quem casar já pode ter o seu final feliz, não é?

Até mais Minaaa-san \o
Kissus =*

3 comentários:

  1. Amo o da Bella tb, não há duvidas, um dos mais lindos...

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindos, amei o da cinderala e o da bella
    quero um iguaal :GGG toda vez que eu assistia os filmes eu ficava babando e me imaginando dentro dos vestidos, e tá barato pra caramba eu tenho que ter um desses *---*

    ResponderExcluir