sábado, 26 de março de 2011

Sucker Punch - Lindas, Sexys e Poderosas...

Boa Noite Pessoal!

Sim, era pra mim ter postado algo ontem, mas foi uma correria XD
Mas hoje é sexta, dia de estréias nos cinemas, e vou fazer um post sobre um filme que quero MUITO ver e que tem tudo a ver com o Nerd Girls...
Sucker Punch, é um filme pouco conhecido (eu acho). Quem conhece o filme deve estar se perguntando, "como um filme de ação e porradaria, com garotas lindas em micro-roupas pode ser um filme feito para o público feminino?". Ok. Mostra meninas com roupas minúsculas, mas também mostra mulheres alto-suficientes que conseguem se virar sozinhas, mulheres estas que lutam muito mas do que muitos marmanjos por ai (feminista mode on). XD
Falando serio pessoal, sempre que vemos um filme há varias maneiras de avaliarmos o mesmo, e este é meu olhar sobre ele, claro que posso estar enganada, pois como disse quero vê-lo, sendo assim, posso mudar de idéia. Mesmo assim acho difícil me enganar pois vi muitos trailers e li a sinopse, além de claro, gostar desse gênero que mescla fantasia com realidade, e um detalhe muito importante, confio nesse diretor. XD
Então, vamos ao que interessa:

Sinopse:
BabyDoll (Emily Browning) é uma garota cheia de imaginação vivendo numa realidade assustadora. Seu terrível padrasto mandou interna-la num hospício após a morte de sua mãe. Lá ela sofre maus tratos, mas motiva mais quatro garotas - a relutante Sweet Pea (Abbie Cornish), a sincera Rocket (Jena Malone), a sagaz Blondie (Vanessa Hudgens) e a intensamente fiel Amber (Jamie Chung) - a se unirem para tentar escapar de um destino terrível. Lideradas por Babydoll, as garotas entram numa luta fantástica contra todos os tipos de oponente, desde samurais até dragões, com um arsenal imaginário ao seu dispor. Juntas, elas devem decidir o que estão dispostas a sacrificar para sobreviver. Com a ajuda do Sábio (Scott Glenn), esta jornada inacreditável as libertará - se elas chegarem ao fim.

Fotinhos:
Cenas do Filmes






Individuais






Esses cartazes (abaixo) são inspirados nos cartazes de filmes eróticos do anos 20... Eu achei um charme, se avaliarmos bem as fotos elas são lindas, e muito bem feitas.






Wallpapers








Pra quem acha a atriz que faz a BabyDoll familiar, estão certos, ela é aquele menininha super fofa do filme "Desventuras em Serie", fiquei muito surpresa quando descobri, pois eu acho que ela está muito diferente, mas ainda continua linda, com uma carinha de boneca, (acho que é por isso que a personagem dela se chama BabyDoll).
Outra coisa legal do filme é o diretor, Zack Snyder, sim, ele fez 300 (amo) e Watchmen (adoro muito), além disso ele ainda vai fazer o novo Superman que irá sair em 2012.
A Trilha Sonora é outro espetáculo a parte, disso posso falar com certeza pois já à baixei, super linda, recomendo XD
Peço também,  para que se vocês forem ver o filme, reparem bem na fotografia, e nos figurinos, que são lindos de morrer.

Artes Conceituais: 
Também foram feitas artes conceituais das personagens principais para apresentar na ComicCon desde ano.







Lindas não??? *--*

O post já está gigante, então, sem mais delongas, vou postar os Trailers, e se eu conseguir ir no cinema em algum ligar (o cinema daqui está em reforma T_T), faço uma crítica pra vocês.




Boa Noite Pessoal
Durmam bem, e até a próxima \o
Já nee... Kissus =***

5 comentários:

  1. gostei do robo coelhinho

    selo Tooru de qualidade

    ResponderExcluir
  2. Sim, adorei o visual brinquedos fofinhos mais malignos... XD

    ResponderExcluir
  3. nee, vamos ver no cinema juntas? ^^

    ResponderExcluir
  4. Desde que vi as primeira imagens deste filme, foi como paixão a primeira vista, tem tudo que eu gosto, lindas garotas, cenarios mais que megaputaqueparíveis, mistura de novo com velho, fantasia com realidade, figurinos de guerra, e artes orientais, é realmente uma pena que aqui nesta merda de cidade isolada do resto do mundo nao tenha pelo menos um cinema, mas asssim que tiver alguma versão com qualidade boa pra baixar vo sentar a pua sem dó xD.

    Ps. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  5. Tb foi amor a primeira vista comigo...
    Obrigada pelo elogio ao post.
    É bom ter uma resposta de quem lê... *--*

    ResponderExcluir