quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gate 7 - Novo Trabalho da Clamp

Boa Noite gente!!!

Então, fiquei sabendo que o grupo de mangakás mais famosas do mundo Clamp (amo muito os mangás e  animes do grupo), começou a produção de um novo mangá. Ele se chama "Gate 7" ainda está em fase de produção, li que as (quatro) autoras estavam viajando por Kyoto para conhecer cenários que poderiam fazer parte do mangá.
Pra quem não sabe o grupo Clamp ficou conhecido aqui no Brasil com o anime chamado Guerreiras Mágicas de Reyearth (1994) e mais tarde por Sakura Card Captor (1998).
O mangá está previsto para sair no Japão dia 03 de julho (mas pelo que eu vi não é uma data totalmente confirmada). Aqui no Brasil ele anda não tem data de lançamento, mas a editora que ganhou o direito de publicar o mangá em terra Brasuca foi a NewPop (1 Litro de Lágrimas).
Pessoalmente eu levei um tremendo susto quando soube que era a NewPop que iria publicar esse mangá, pois aqui no Brasil quem publicou todos os mangás da Clamp até o momento foi a editora JBC.
Com o Brasil são mais 7 países que irão publicar o mangá, são eles:


  • Coreia (ISBN: Sociedade Cultura Tsuruyama)
  • Taiwan (Editora: Vertical Publishers leste)
  • Hong Kong (ISBN: ISBN pé a leste de Hong Kong)
  • Francês (Editora: Europa Viz Media)
  • Estados Unidos (Editora: Dark Horse Comics)
  • Brasil (Editora: New Pop)
  • Alemanha (ISBN: EMA)
  • Espanha (ISBN: Editorial Norma)


Veja a notícia completa no site da Clamp, Aqui

Sinopse

Em uma realidade existente entre nosso mundo consciente e o subconsciente do sono. Este é o lugar onde se passa a história de Gate 7. São poucos aqueles que já possuíram o poder para entrar neste lugar por sua própria vontade, onde uma guerra está sendo feita para controlar o mundo que está despertando.
Chikahito Takamoto, um colegial vindo de Tokyo, e Hana, filha de uma sacerdotisa, são os nossos heróis. A personalidade pacífica dá a Chicahito o autocontrole para agir no reino escondido. Mas Hana só pode chegar nele por meio da estranha fera que age como seu totem no mundo dos sonhos, e como sua companhia na jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade.

Personagens
Só existem dois personagens divulgados até agora. São os dois personagens principais.

Hana
Takamoto Chikahito
Assim como informações, não existem quase nem uma imagem disponível na internet. Vou postar as que eu consegui achar. (Optei por não postar as fotos dos mangás, para não correr o risco de ter Spoilers).









Achei a Hana linda, maravilhosa, me apaixonei por ela a primeira vista. Quero muito comprar o mangá e quem sabe no futuro não rola um cosplay dela.   *---*
Ela me lembra a Yuuko de XXX Holic, acho que é por isso que já comecei a gostar dela... XD
Assim que eu ler o mangá eu posto aqui minha opinião sobre ele OK.
Quem quiser mais informações pode visitar o site oficial da Clamp (em japonês) Aqui e a página de Gate 7 Aqui

Por hoje é só...
Não esqueçam de comentar e votar OK
Kissus =***
Já nee!!!

2 comentários:

  1. SIIIIM total, não me espantaria nada em saber que a sacerdotisa que é mãe da Hana é a Yuuko.

    ResponderExcluir