sexta-feira, 29 de abril de 2011

Trailer - Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

Boa Tarde Pessoas!!!

*Super FÃ mode on*

Meu deus gente saiu ontem de manhã o primeiro trailer oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Devo confessar pra vocês que quase morri do coração quando vi. E depois de ter acabado o trailer eu estava com os olhos marejados e com a sensação de "é, realmente vai acabar pra sempre"  T_T
Afinal, são praticamente 10 anos da minha vida sendo uma louca Pottermaniaca. E cada vez que vejo eu me emociono mais, to vendo que vou chorar como uma criança vendo o filme. Só digo que uma parte da minha infância e adolescência irá morrer quando esse filme acabar. (sem exageiro)
Não quero dizer mais nada. Simplesmente assistam e sintam a tensão do fim eminente da serie Harry Potter.
T_T

Assistam o trailer Aqui 

Por hoje é só.
Até mais gente \o
Kissus =***

Um comentário: