sábado, 16 de abril de 2011

Maior Pac-man do mundo!!!

Boa Noite Pessoas \o

Meu deus, podem brigar comigo, fiquei um tempão sem postar né =/
UMA SEMANA *se mata*
Muitas provas gente... estava ficando louca T_T
Por causa disso prometo fazer um combo de posts nesse find OK?
Me perdoem


Bom, hoje passeando pelo gigante mundo da internet descobri o maior jogo de Pac-man do mundo, é isso ai, e tem gente que pensava que não havia mais o que inventar depois do pac-man no google XD
Bom, como funciona, você entra no site, escolhe o qual dos campos quer jogar, só que um campo se conecta com o outro é VICIANTE XD
O site ainda da a opção de você criar seu próprio campo. Além de marcar qual campo você já jogou (ótimo não é?)
Bom, pra quem ficou interessado site é esse: http://worldsbiggestpacman.com/#

Divertam-se
Não esqueçam de postar o que acharam.
Votem na esquete, "Sobre qual assunto nerd devo postar?"

Por hoje é só
Ja née mina-san \o

Um comentário:

  1. joguei fique frustrado en ver o quando minhas abilidade decairam desda é poca que jogava no atari mais pra quem ainda é viciado eu recomendo

    tem o selo Tooru de aprovação

    ResponderExcluir