domingo, 1 de maio de 2011

#PrecoJusto

Bom Dia Gente!!!

Uma noticia de utilidade pública.
Vocês conhecem o "Felipe Neto do Não Faz Sentido" né? Pra quem não conhece, visitem o canal dele no Youtube Aqui
Então, o Felipe Neto é famoso por criticar publicamente comportamento, livros ou filmes que não gosta. Tem muita gente que não concorda com algumas de suas opiniões e tem também quem não goste dele. Afinal cada um tem sua opinião, estaria mentindo se dissesse que concordo com tudo. Mas temos que lembrar que ele monta um personagem para fazer as criticas, ou seja, ele expressa suas opiniões através de um personagem que fala delas exageradamente.
Bom, mas o post não é sobre ele, mas sim por um manifesto que ele mais o "Jornal Brasil 247" começaram. O manifesto se chama #PrecoJusto. Consiste em fazer o governo diminuir os impostos sobre produtos importado, que no Brasil são exorbitantes.
E como todo nerd eu adoro video games, DVD's e eletrônicos em geral e é justamente esses produtos que sofrem mais com os impostos.
O manifesto não pede para o governo tirar os importos dos produtos. Pede apenas que diminuam consideravelmente para que o preço deles fique justo ao bolso do brasileiro.
Assistam ao vídeo do Felipe Neto, vejam os exemplos que ele dá. Depois, assim como ele, peço que vocês passem no site, e assinem o manifesto. Para tanto, basta apenas por nome completo, CPF e e-mail, não gasta mais que 1 minutinho, mas pode fazer uma grande diferença.


O site do manifesto #PrecoJusto é esse Aqui. Quem puder, por favor assine.

Até mais \o
Kissus =***

2 comentários: