quarta-feira, 18 de maio de 2011

Trailer - Supernatural Season Finale Sexta Temporada

Boa Noite \o

Vocês lembram do post que fiz a umas semana atrás sobre a renovação para mais um ano da serie Supernatural né? Clique aqui para ler. Mesmo muitos dos fãs não estejam inteiramente satisfeitos com o rumo da série. Mas mesmo estes não estão deixando de perder as aventuras de Sam e Dean, porque a audiência só aumenta.
O CW acaba de liberar um trailer da Season Finale da 6ª temporada da série, onde Dean terá de enfrentar um demônio que veio atrás de seu passado. O que mais está chamando a atenção dos nerds, é o fato de que o episódio duplo, de duas horas, será cheio de referências a H.P. Lovecraft.


Pra quem não conhece H.P. Lovecrafr foi um escritor norte-americano celebrizado pelos suas obras de fantasia e terror, marcadamente gótico, enquadrados por uma estrutura semelhante à da ficção científica.


Atualmente há muitas bandas de rock e de metal que fazem referencia a ele nas suas músicas... E muitas dessas bandas o Dean ouve.
Acho que o episódio vai ser bem legal... O que vocês acham?

Por hoje é só...
Nos vemos no próximo post \o
Já nee

2 comentários:

  1. Estou com o ep em mãos já mas não assisti ainda, não sei porque diabos querem fazer uma sétima temporada seria muito melhor dar um final digno para a série do que ficarem enrolando d+ só pra ganhar dinheiro com audiencia, mas como os produtores são homens de negócios né isso nem se discute com eles, vamo ver como que poderá ser os próximos antagonistas né, e tomara que coloquem mais mulheres gatas igual tava sendo antes ha algumas temporadas atrás hehehe... Mesmo com o rumo que a série tomou ainda estamos curiosos pra saber como que isso pode acabar.

    ResponderExcluir