quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia da Toalha e Dia do Orgulho Nerd

Boa Tarde Gente  \o/

Eu tinha que fazer um post hoje, afinal hoje é nosso dia. Hoje é dia da Toalha, mais conhecido como Dia do Orgulho nerd. É questão de honra dar meus parabéns para todas gatotas e garotos nerds que vizitam o blog.
Obrigada por acessarem esse blog, e podem ter certeza de que quando você estão aqui todos sabem que temos sim orgulho de ser nerd!
Enquanto lêem esse post escutem Essa música, ela não fala especificamente de nerds, mas tem tudo a ver com o tema.

Pra quem não sabe o porque esse dia tem dois nomes, vou tentar explicar de um modo simples. Essa data, na verdade, reúne duas comemorações diferentes, mas relacionadas. A primeira é o dia do orgulho nerd propriamente dito, que começou a ser comemorado na Espanha em 2006. A data foi escolhida porque marca a estreia do primeiro filme da série "Guerra nas Estrelas", em 1977.
Mas 25 de maio também é o "Dia da Toalha" - em inglês, "Towel Day". Trata-se de uma homenagem ao escritor Douglas Adams, da série "Guia do Mochileiro das Galáxias". A escolha da data foi aleatória (a comemoração começou em 2001). Pra quem já leu o livros sabe que a toalha é um item indispensável para se ter na mochila, principalmente para as mulheres que sempre levamos muita coisa na mochila/bolsa.


Então hoje saiam de casa com suas toalhas, vamos mostrar que somos SIM orgulhosos de ser nerd. E lembem-se: A resposta é sempre 42, não entrem em pânico e nunca esqueçam a toalha!!!
Comentem sobre o que vocês fizeram para comemorar esse dia. Amanhã direi o que fiz hoje \o

Por hoje é só, boa comemoração para vocês!
Kissus =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário