sábado, 21 de maio de 2011

Serie: Mortal Kombat - Legacy

Boa Tarde \o

Tudo bem com vocês?
Bom, eu vi que muita gente anda votando por port sobre seriados...
Mas como agora a grande maioria dos seriados estão em suas Season Finale (ou quase lá), não tenho muita coisa de novo para postar.
Então resolvi fazer um post sobre um seriado online muito bom chamado Mortal Kombat - Legacy. Pessoalmente eu não estava levando muita fé na serie, acho que fiquei com um pouco de trauma daquela experiência desastrosa com o filme.
Mas posso dizer agora que felizmente eu estava errada. A serie me surpreendeu muito.


A serie é totalmente online e grátis disponível pelo Youtube. O canal oficial que está disponibilizando a serie é  esse Aqui. Mas quem não é muito bom no inglês (como eu) e prefere ver legendado há vários canais que estão postando os episódios.
A serie não tem uma sinopse pré-definida, cada episódio até agora vem exibindo a "origem" de um personagem. Ela está programada para ter 10 episódios, até o momento seis deles já foram exibidos, mas não encontrei noticias sobre uma possível segunda temporada.

Estou postando todos os episódios que já sairam até o momento, todos com boa qualidade e legendados.
Corforme forem saindo os que faltam, vou postar nos comentários.

Episódio 01 - Sonya, Jax e Kano (Parte 1)

Episódio 02 - Sonya, Jax e Kano (Parte 2)


Episódio 03 - Jhonny Cage

Episódio 04 - Kitana e Mileena (Parte 1)

Episódio 05 - Kitana e Mileena (Parte 2)

Episódio 06 - Raiden

Espero que tenham gostado do post, comentem sobre o seriado, o que estão achando, e o que esperam da Season Finale.

Por hoje é só, nos vemos no próximo post  \o
Kissus  =***

3 comentários:

  1. pelo menos a midway fez algo por este jogo pois os filmes sao um terror o seriado sao um poko melhor

    ResponderExcluir
  2. Eu to achando a serie bem boa.
    Estou postando aqui o link para o episódio 7 (legendado) - Scorpion e Sub-zero (parte 1): http://www.youtube.com/watch?v=psl5A9Or98o

    ResponderExcluir
  3. Postando o Episódio 8(legendado) - Scorpion e Sub-zero (parte 2): http://www.youtube.com/watch?v=qmN3RZIkpwo
    Bom proveito \o/

    ResponderExcluir