quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hatsune Miku participa de comercial da Toyota

Boa Noite \o



Hatsune Miku anda ficando cada vez mais famosa, a uns meses atrás o Fantástico fez uma reportagem falando dela. Vejam o vídeo abaixo, sobre a reportagem ele explica o mundo da Miku, o que é Vocaloid e como funciona:

Que Miku está famosa todos já sabem, mas algo inesperado até mesmo para os criadores do software Vocaloid aconteceu: a primeira e mais famosa personagem desenvolvida para o Vocaloid, Miku Hatsune (que também é um ídolo da música japonesa), está participando de um comercial fora do Japão: a propaganda do novo Corolla 2011, feita nos Estados Unidos.
Miku é a diva do Vocaloid, sendo que poderá ser vista em breve, também, no jogo para PSP chamado Miku Project Diva 2.5.


A Toyota usa imagens de Miku junto do novo carro e frases de impacto como “Miku Hatsune + Corolla: guiados pelo som do sucesso” e “O novo 2011 Toyota Corolla e Miku Hatsune têm duas coisas muito importantes em comum: grandes sonhos em um pacote compacto” (sendo que o “pacote compacto” refere-se ao tamanho do novo Corolla e ao tamanho “virtual”, em bytes, de Miku).

Abaixo segue o comercial (Sem legenda):


Apresentação de Miku com a musica que aparece no comercial:


Achei o máximo, espero que a propaganda circule também no Brasil. @_@

Nos vemos no próximo post \o
Ja née
Kissus =***

3 comentários:

  1. Hahah! Da hora! Eu também espero que passe essa propaganda no Brasil. Embora não curte a Miku, acho bacana o universo anime invadir dessa forma a vida real. Quem diria que um programa de edição de áudio fosse fazer tanto sucesso. xD

    ResponderExcluir
  2. Verdade, acho q nem qm inventou estava esperando tanto né...
    Quero q passe no Brasil, mais tenho medo de virar moda e o povo escrotizar sabe...

    ResponderExcluir