terça-feira, 3 de maio de 2011

7º Temporada de Supernatural Confirmada!

Boa Tarde Pessoas!!!


Pois é, depois de muito "disse-me-disse" os gostosos irmãos Winchester (e o Cas?) estarão de volta, para nossa alegria (apesar de tudo), caçando criaturas sobrenaturais.

Depois de muitos comentários e rumores inacabados a Warner resolveu renovar Supernatural para mais uma temporada, a sétima,  no caso 2011-2012. Sim gente, o que será que eles irão inventar agora?
Não entendam mal pelo que irei falar agora, até porque sou super fã do seriado. Só que o seriado está se tornando muito chatinho, o que antes era inovador está se tornando totalmente clichê... Praticamente todos os atores da serie já morreram e já foram ressuscitados. O que os produtores e roteristas irão inventar agora???
Parece que a Warner não se importa com o apelo dos fãs preocupados, que assim como eu não querem ver sua querida serie virar "inacabada" e chata, aquela sempre se repete e depois de algumas temporadas assistindo por respeito ao que antes era bom, acabamos abandonando. E acreditem, Supernatural está indo por esse caminho. Isso por que nem comentei que talvez há possibilidade de ser renovada para a oitava temporada.
Tudo que eu digo é "Ola Sr. Warner, não se preocupem tanto com a audiência de suas series, e tentem olhar mais para os fãs e ver o que eles desejam, pois são eles que fazem seu canal funcionar".
É como diz o ditado "Não morda a mão de quem te ajuda".


Por hoje é só...  \o
Cuidem-se
Kissus =***

Um comentário: