quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jogo: American Mgee's Alice

Boa Tarde Gente \o/
E ai curtindo o começo do feriado???

Sei que ando sumida, prometi umas coisas e acabei não cumprindo (deeesculpa)...
Agora não vou prometer, só vou postar, OK?
Bem, vocês lembram quando comentei que tinha uns assuntos que eu gostaria de falar só que tinha que ter tempo? Então, esse é um deles.
Eu pessoalmente AMO MUITO esse jogo, cheguei até a fazer um cosplay da Alice *--*

Bom, o jogo é de outubro de 2000 (então dêem um desconto para os gráficos, eles fizeram o que podiam).


Sinopse:
Logo após voltar do País das Maravilha, a casa de Alice pega fogo seus pais morrem, a casa explode e ela é a unica sobrevive, depois do incidente ela tenta se matar (pulsos cortados),se torna catatônica e acaba sendo internada no Asilo Rutledge. Anos mais tarde o coelho branco (um nos únicos companheiros de Alice no jogo) convoca Alice para ajudar a acabar com o reinado de terror da Rainha Vermelha. Alice então entra novamente no País das Maravilhas, e com a ajuda do gato de Cheshire (agora bem mais macabro, mas com o mesmo sorriso). Até Alice percebe as diferenças no seu amigo gato, tanto que uma das primeiras coisas que ela lhe diz é "Você está bastante magro, gato, mas o seu sorriso é um conforto.".

O jogo saiu apenas para PC, mas mesmo assim vale a pena ser jogado. O visual é muito lindo (de um jeito macabro claro). A trilha sonora é ótima (o jogo parece ser feito pelo Sr. Burtton). E até a Alice muda sua inocente roupa, para um vestido de um azul mais escuro, com avental sujo de sangue e cuturnos, e a arma que ela mais gosta no jogo é a faca, por isso sempre à vemos com uma.
Pra quem não sabe foi nesse jogo que o Tim Burtton se baseou para fazer seu recente filme. E teria saido perfeito, se a Disney não viesse com o papinho de "Somos uma empresa infantil, você terá que cortar algumas coisas".


Bom, mas porque estou falando de um jogo tão antigo? Pelo simples fato que esse ano foi anunciado oficialmente (depois de muito bafafá) o retorno do jogo. O jogo se chamará Alice Madness Returns. No qual Alice terá que voltar mais uma vez para o País das Maravilhas.
O novo jogo tem um gráfico BEEEEM melhor, que as jogabilidades estão mais evoluidas, também percebi que o jogo está mais macabro. O jogo sai esse ano, mas ainda não sei dizer uma data, sai pra PC, Xbox, e PS3

Vou postar umas fotos no novo jogo e trailers





























Por ultimo vou postar uma Demo do "Game Play", para dar água na boca e o site pra quem gostou e quer mais informações http://www.ea.com/alice  XD



Espero que tenham gostado.
Até sábado...
Kissus =***
Ja née \o

2 comentários: